Combinados Caribe
top of page

Combinados Caribe

O que você acha de ter experiências únicas em destinos que se complementam? Pensando nisso, a Terratur separou pacotes incríveis para você conhecer as maravilhas do Caribe! Monte pacotes combinados e torne sua viagem ainda mais especial. Mergulhe, descubra, encante-se com essas opções que tornará cada instante da sua viagem um momento inesquecível!


1° - Cancún & Riviera Maia    


“Combine o conforto dos hotéis All Inclusive de Cancún com os passeios incríveis da Riviera Maia”


Cancún- Por que conhecer?


Imagine você andando em um lugar paradisíaco, de águas cristalinas e areias branquinhas e suaves! Lá você encontra a melhor oferta gastronômica do país (comida mexicana, caribenha, italiana, francesa, argentina e japonesa). Para relaxar, aproveite os tratamentos dos melhores SPA’s. Mas se você gosta de aventura, os parques de Cancún possuem diversas opções como: trilhas de bike, fazer rapel em cavernas, nadar com os golfinhos e até tubarões, montar a cavalo, dirigir um jipe entre outros. Confira agora por que esse deve ser o seu próximo destino de viagem!


Atrações imperdíveis:


  • -Sol & Mar: Encante-se com a beleza única das praias de Cancún. Se você busca tranquilidade e convivência com a natureza, a praia de Isla Holbox é a melhor escolha. Mas, se você prefere garantia de diversão e aventura (Adventure Kingdom), então a praia de Puerto Morelos é ideal pra você. Há também opção para aqueles que preferem contemplar um santuário exuberante de aves e vida marinha, presente na praia de IslaContoy. Já quem busca um clima intimista e relaxante tem a opção da belíssima praia de Isla Mujeres, para fugir do agito de Cancún.

  • SPA’s: praticamente todos os hotéis de Cancun contam com os serviços de SPA, onde você viverá uma experiência realmente exclusiva e renovadora. Destaque para os hoteis Hard Rock, que permitem que o hóspede experimente a música em todos os sentidos, com a comodidade do serviço All Inclusive.

  • Compras e Moda: aproveite para fazer compras em um lugar que possui mais de 500 marcas de prestígio social e variedade de artesanato local.

  • Lazer: Com opções para curtir o dia e a noite, esse destino é garantia de experiências inesquecíveis. Pela manhã, há opções de passeios para curtir o sol e mar. Pela noite, você podeir noSeñorFrog's, Hard Rock Café,boate Daddy'O e a boate Coco Bongo.


Comes & Bebes:


A cidade possui diversos restaurantes, mas alguns deles se destacam na gastronomia. La Parilha(possui o melhor Guacamole), Savios's Bistrô (com comidas diversificadas), Hard Rock Café (ambiente descontraído,estilo americano) e The Surfin Burrito( preços mais acessíveis).


Moeda:


Em Cancun, normalmente utiliza-se o peso mexicano, mas nas áreas turísticas o dólar é aceito e utilizado. Normalmente, 1USD vale cerca de 13MXP.


Melhor época do ano:


A melhor época para viajar é entre Dezembro e Abril, pois em meados de Agosto começa a temporada de furacões, se estendendo até Outubro. Já em Maio, o clima é mais fresco.


Foto: http://www.travelandleisure.com

Riviera Maia - Por que conhecer?


Sinta a sensação de descobrir um fascinante mundo que combina riqueza histórica com diversidade ecológica e natural. Riviera Maya conta com parques temáticos, cenotes para praticar snorkel e cidades maias que guardam mistérios históricos. Destaque para os melhores hotéis All Inclusive, que proporcionam todo o conforto e alto padrão de qualidade. Suítes luxuosas, restaurantes gourmet e vistas maravilhosas sobre o mar são os diferenciais destes hotéis.


Atrações imperdíveis:


  • Mergulho em águas cristalinas: possui inúmeros locais para praticar mergulho, snorkel e espeleomergulho.

  • Riqueza Histórica: Local único onde você encontra uma das Sete Maravilhas do Mundo: a pirâmide Kukulcan chamada ChichénItzá.

  • Belezas Naturais: Admire a bela paisagem da Riviera enquanto faz uma caminhada ou anda a cavalo, ou mergulhe nas profundezas de um poço natural.

  • Parques temáticos: Aventure-se ao extremo nas diversas opções de parques como o Parque Xcaret, Xplor Park e o Xel-Há Park.

  • Praia imperdível: Conhecida por reunir hotéis, restaurantes e boutiques, a famosa Playa del Carmem dá um toque de charme à Riviera Maia.


Comes & Bebes:


A maioria dos hotéis resorts da Riviera possuem o serviço All Inclusive, mas você pode desfrutar de uma gastronomia diferente em restaurantes como La Floresta (Tulum), Carboncitos (Playa del Carmen), Tu Parador (Puerto Aventuras) entre outros.


Moeda:


A moeda mais utilizada é o peso mexicano, sendo utilizada também o dólar.


Melhor época do ano:


A melhor época para visitar Riviera é entre Dezembro a Julho.


Foto: http://rivieramaya.grandvelas.com

2° - Cidade do México + Cuba (Varadeiro)


Combine o mergulho na história da Cidade do México com a experiência do mergulho com os golfinhos em Varadeiro


Cidade do México – Por que conhecer?


Conhecida como uma das maiores cidades do mundo, esse destino proporciona diversas opções para desfrutar da cultura asteca, visitar museus incríveis, experimentar sabores exóticos e se encantar com a arquitetura e modernidade da cidade.


Atrações imperdíveis:


  • Museus: Com uma vasta riqueza histórica, a cidade é um dos lugares que possuem maior quantidade de museus do mundo.

  • Parques: Este destino conta com o parque mais visitado da cidade, Chapultepec, que possui: zoológico, seção de jogos mecânicos e grandes extensões de áreas verdes. Aqui você pode desfrutar de momentos divertidos para descansar, assistir filmes e eventos artísticos, comprar artesanato tradicionais e até mesmo realizar atividades de ecoturismo.

  • Vida noturna: Para aproveitar a noite nesse destino, indicamos ir ao Bairro da Condessa, com diversas opções de bares para um público mais descontraído. Já o Bairro da Polessa é indicado pra você que tem preferência por um ambiente mais refinado.

  • Ônibus panorâmico: Se você quer ter uma visão geral da cidade, passando por pontos principais, escolha embarcar no Hop-On Hop-Off. São práticos, têm um preço acessível (USD 8)  e passa pelos principais pontos turísticos da cidade.

  • Passeios e música: Desfrute de um divertido passeio pelos canais de Xochimilco com a cantoria animada dos mariachis, enquanto tira fotos.


Moeda:


A moeda oficial do México é o Peso Mexicano (MXN). O Dólar não é comum, mas pode ser trocado em qualquer casa de câmbio.


Melhor época do ano:


A cidade tem um clima convidativo o ano todo, mas a melhor época para visitar o México é entre Outubro e Abril, quando se está seco e quente, mas não escaldante.


Foto: http://www.99graus.com.br

Cuba (Varadeiro) – Por que conhecer?


Se você deseja ver uma realidade distinta dentro do local, tem que conhecer Varadeiro. A praia possui duas realidades, Varadeiro Velha (relembra o passado histórico de Cuba) e Varadeiro Nova (mais evoluída, desenvolvida especialmente para entreter o turista).

A 140 Km da cidade histórica de Havana, esse destino se torna interessante por oferecer a tranquilidade das suas belas praias e a diversão noturna organizada diariamente nos hotéis.


Atrações imperdíveis:


  • Grande Parque Nacional Península de Zapata: Mergulhe em um lugar paradisíaco, onde você vai conhecer também a Lagoa do Tesouro, as praias Largas e Giron, entre outros.

  • Hoyo Azul Ojo del Mégano: Mergulhe nessa enorme gruta de 70 metros de diâmetro com barreiras de corais e peixes multicoloridos.

  • Parque Josone: Momento de descanso, onde você pode caminhar e aproveitar a excelente infraestrutura, entretenimento e bons restaurantes.

  • Cayo Blanco: Aproveite um passeio inesquecível por essa ilha deserta de mar azul turquesa, com serviço grátis de bebida. Aqui você pode fazer uma viagem de catamarã, nadar com golfinhos e na volta, mergulhar em alto mar e fazer inúmeras fotos.


Moeda:


Na ilha há duas moedas utilizadas, o peso cubano-CUP (utilizado pelos nativos) e o CUC ( utilizado pelos turistas), sendo o último mais recomendado.


Melhor época do ano:


A melhor época do ano para visitar Varadeiro é durante a estação seca, ou seja, que compreende os meses de Novembro e Abril.


Foto: http://partiupelomundo.com

3° - Panamá + Republica Dominicana


Combine as compras no Panamá com a beleza das praias na República Dominicana


Panamá – Por que conhecer?


Esse destino conquista pela beleza da natureza exuberante, seu passado colonial, traduzido em cada local da cidad, e canais famosos. Escolha Panamá e surpreenda-se com suas florestas densas e tribos indígenas que mantêm suas tradições.


Atrações imperdíveis:


  • Gatún Lake- Faça um passeio de barco nesse local onde é possítvel navegar, ver os animais e a mata ao seu redor.

  • Ilha das flores: De beleza exuberante, esse lugar apaixona quem passa por ele. Se você busca relaxamento e admirar belas paisagens, essa é a ilha certa pra você.

  • Eco Tours: Se você prefere passeios ligados à natureza, vale a pena conhecer. Ideal para quem deseja conhecer os principais pontos da cidade de forma rapida, dentro de um ônibus, pagando apenas $29 por 24h, ou $39 por 48h.

  • Causeway: Aproveite o fim de tarde no Panamá para caminhar na avenida mais charmosa da cidade. Lá você pode pedalar em uma bicicleta, aproveitar a noite de rumba (balada), visitar o museu da Biodiversidade, entre outras atividades.


Moeda:


A moeda do Panamá é a balboa, mas o dólar tem livre circulação no país.


Melhor época do ano:


A melhor época para visitar o Panamá é durante o período em que chove menos (entre Dezembro e Abril).


Você ainda pode combinar: Panamá + Cancun, unindo compras maravilhosas com um cenário paradisíaco!


Foto: http://healthalliance.com.pa

República Dominicana – Por que conhecer?


Conheça um país que reúne um mundo de entretenimento e beleza, apaixonando todos os seus visitantes. Aqui você pode cavalgar, observar baleias, fazer mergulhos e passeios de barco e aproveitar todo o conforto que os hotéis All Inclusive oferecem.


Atrações imperdíveis:


  • Pratica de Golfe: Escolhido como destino numero 1 para os praticantes do esporte, a ilha tem 25 campos de designer projetados por arquitetos.

  • Punta Cana: Destino mais procurado pelos brasileiros que desejam conhecer o Caribe. Imagine um mergulho em piscinas naturais de cor azul turquesa, onde é possível nadar com golfinhos e leões-marinhos. Depois você experimenta a culinária regional em um buffet onde comidas e bebidas estão inclusas. Então, no meio da tarde, garotas dominicanas dão uma aula para você e todos os turistas aprenderem o ritmo caribenho, e por fim, há um passeio de catamarã onde música, doses de rum e cerveja divertem a todos. Seria maravilhoso, concorda?

  • Mergulho com os Golfinhos: No Dolphin Island Park, você pode fazer o mergulho de snorkel e interagir com os golfinhos, nadando lado a lado. O parque oferece ainda programas para a família conviver com os golfinhos (Family Experience).

  • Side by Side: Aventure-se em um roteiro por localidades exóticas, fazendo um passeio off-road. No Side by Side você conhece a reserva ecológica “Olhos Indígenas” e o passeio prossegue a bordo do catamarã, com direito a experimentar a gastronomia típica e nadar nas piscinas naturais.

  • Festivais de dança e música: Cartão postal desse destino, os festivais de dança dos ritmos caribenhos acontecem durante todo o ano. Vale a pena conferir: Festival de Merengue de São Domingo (entre Julho e Agosto), Festival de Merengue de Puerto Plata (Outubro) e Festival de Jazz da República Dominicana (Outubro).


Moeda:


A moeda no país é o peso dominicano.


Melhor época do ano:


A melhor época é durante a estação seca (Dezembro a Abril), onde as temperaturas são mais suaves, a umidade é menor e a chuva também é menos frequente.


Foto: http://www.hotelbelivepuntacana.com

Na Terratur temos as melhores formas de pagamento para tornar o seu sonho realidade. Escolha a data, combine o destino e permita-se viver experiências únicas!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page